Rafael Ilha venceu a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (24), e agora, já começou a articular o jogo com os seus aliados em A Fazenda. É o caso de Nadja Pessoa. A peoa é um pouco descontrolada e acaba colocando os pés pelas mãos por diversas vezes, e é por isso que ele propôs um pacto com ela.
Logo depois de escapar da roça da próxima quinta (25), ele articulou apoios, distribuiu novas tarefas aos peões e pregou peças em um dos seus alvos favoritos na casa: o humorista Evandro Santo. Logo ao voltar para sede, Gabi Prado, desafeto declarado de Rafael, demonstrou a sua insatisfação.
Luane então entregou o chapéu de fazendeiro para Rafael, que partiu ao encontro de Nadja para dizer que necessita dela para continuar no jogo. E deu uma dica: “Preciso de você bem psicologicamente, emocionalmente pra gente continuar aqui na resistência. Cuida de você”.
Ele ainda contou para Nadja e Evandro o que pensou em fazer para conseguir colocar os rivais e jogadores mais fortes na próxima roça, cogitando as diversas possibilidades, incluindo um possível resultado da Prova de Fogo. Por fim, ele escolheu quem ficará no cuidado dos animais.
A divisão ficou assim:
Vacas – João Zoli
Égua – Felipe Sertanejo
Ovelhas – Nadja Pessoa
Plantas/Horta – Caique Aguiar
Aves – Catia Paganote
Porcos – Gabi Prado
Lixo – Evandro Santo
INDICAÇÃO
Rafael Ilha, numa brincadeira, falou para Evandro Santo que teria que mandá-lo para a roça, por estratégia de jogo. De modo sério, ele conseguiu enganar o humorista com seu discurso: “Eu vou fazer o quê? Vou mexer na minha estratégia para te poupar? É jogo, amigão”.
E prosseguiu: “Antes você chorando do que eu, na moral. Não posso fazer nada. Se a minha estratégia fosse outra, eu te pouparia. Vai ter que ser você mesmo”. Evandro Santo ficou sem reação, foi então que Rafael Ilha contou que era uma brincadeira: “Pegadinha do Malandro! Iê iê!”.
“Nem brinca com isso”, respondeu Evandro Santo, aliviado. “Ao final de todos os dias, a noite, desejo massagem com creme hidratante nos pés. Durante o dia, colinho com cafuné”, disse Rafael Ilha. “Ok. Você sabe que tudo volta. O chapéu roda, é que nem um bumerangue”, respondeu o humorista.
0 comentários:
Postar um comentário