Rebecca Ferguson chama ex-colega de idiota e Dwayne Johnson responde

Em uma revelação surpreendente no podcast Reign with Josh Smith, Rebecca Ferguson, conhecida por seus papéis em Duna: Parte Dois e na franquia Missão: Impossível, compartilhou uma experiência negativa com um ex-colega de trabalho durante as filmagens.


Sem especificar nomes, a atriz descreveu um incidente em que essa pessoa, tomada pela frustração, direcionou sua ira a ela.



Durante a entrevista, Ferguson foi questionada sobre um momento em que se sentiu orgulhosa por usar sua própria voz. Ela então recordou um episódio de tensão no set de filmagem, onde um colega, a quem ela referiu como um “idiota absoluto”, explodiu em raiva e a atacou verbalmente.


Ex-colega supostamente gritou e questionou suas habilidades atuacionais com a frase: “não é você quem deveria ser uma atriz?”. No dia seguinte ao conflito, Ferguson confrontou o indivíduo, exigindo respeito e estabelecendo limites sobre como gostaria de ser tratada durante as filmagens.


A resposta da produção foi tentar mediar a situação, mas Ferguson manteve sua posição, sugerindo que poderia atuar em cenas com o indivíduo desde que não tivesse que encará-lo diretamente, uma solução de contorno para um problema delicado no ambiente de trabalho.


A reação de Dwayne Johnson


Dentre os suspeitos do incidente, nomes como Dwayne “The Rock” Johnson, Michael Fassbender, Hugh Grant e Jake Gyllenhaal foram especulados pelos fãs na internet. Dwayne Johnson, que já trabalhou com Ferguson no filme Hércules, expressou seu apoio à atriz através de um comentário público.


Ele lamentou o ocorrido, mas elogiou a postura de Ferguson, descrevendo-a como um “anjo da guarda enviado do céu” durante as filmagens de Hércules. Johnson destacou a importância de enfrentar situações adversas e expressou seu desejo de descobrir quem foi o responsável pelo comportamento inaceitável.


“Odeio ver isso, mas adoro vê-la enfrentando besteiras. Rebecca foi meu anjo da guarda enviado do céu em nosso set. Eu amo aquela mulher. Eu gostaria de descobrir quem fez isso.”

0 comentários:

Postar um comentário