Rachel Sheherazade no comando de reality show da Record

André Fróes de Aguilar comemorou que a jornalista será responsável por A Grande Conquista


Nesta quarta-feira (28), Rachel Sheherazade foi escalada como apresentadora de A Grande Conquista. O reality show da Record estreia em maio deste ano e deixou de contar com o comando de Mariana Rios. André Fróes de Aguilar, advogado da jornalista, não conseguiu esconder a emoção e acabou confirmando a contratação.



“A tão esperada notícia chegou!!!!! Que maravilha!!! Agora é aguardar sexta-feira!!!!! SENSACIONAL ! Aos que torcem contra caíram aos prantos!!!! Feliz demais por você minha querida amiga e cliente!!!!”, publicou no Twitter/X.


Nos comentários, internautas comemoraram a conquista e ficaram surpresos com a mudança na carreira artística de Rachel Sheherazade. “Então é verdade mesmooo”, comentou um dos usuários. “Sexta, pq??? Conta a fofoca completa, oq tá faltando?? Heheheh”, questionou outro.


“A Rachel merece demais essa grande oportunidade, eu sabia que essa semana seria diferente, está aí mais uma vitória para a gata, parabéns Rachel, vou estar lá te dando audiência beijoooo!”, concluiu outro.


De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a ex-A Fazenda já gravou os primeiros testes em janeiro deste ano. Ela foi considerada a profissional com melhor desempenho para a função. Com isso, a emissora já está correndo para idealizar como será o anúncio do novo comando do reality show.

0 comentários:

Postar um comentário