SBT pede e RedeTV libera apenas uma artista para participar do Teleton 2018

Programado para ir ar no início do mês que vem, o Teleton 2018 promete reunir dezenas de artistas em uma só intenção: bater a meta do ano passado e mais uma vez ajudar as crianças da AACD, com a imensa ajuda do SBT, que todo ano empresta sua programação para a maratona.


SBT liberou diversos contratados para a comemoração dos 65 anos da Record, a direção da emissora de Edir Macedo tem cedido com frequência, e assim fará pelas próximas semanas, seus artistas.



Para o Teleton a Record já cedeu nomes como os de Rodrigo Faro e Gugu Liberato. César Filho também é outra presença confirmada. Do lado da Globo, Tiago Abravanel também teve seu nome relacionado e liberado. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a RedeTV optou por liberar apenas Luciana Gimenez.



PROBLEMAS DA GLOBO


Apesar de manter a liderança isolada na média dia na Grande São Paulo, a TV Globo vem enfrentando dificuldades para conquistar bons índices com algumas atrações. Em diferentes horários, três programas, atualmente, são os preferidos da concorrência.


O Vídeo Show, que não para de sofrer reformulações, é o grande problema atual. Como a possibilidade de cancelamento da atração não é cogitada, os diretores tentam salvá-la de todas as formas. A atração vespertina, que de fixa só tem Sophia Abrahão, perde há meses para a Record no Ibope. Fabíola Reipert e suas fofocas do ‘Hora da Venenosa’ são líderes em SP.



Outro programa que já tem fixo o segundo lugar de audiência é o Conversa com Bial. O talk show da Globo perde diariamente para o The Noite, apresentado por Danilo Gentili, e semanalmente para o humorístico A Praça é Nossa. Ratinho é outro que já venceu o programa de Pedro Bial, apresentado nos finais das noites.


A Globo também sofre nos finais de semana. O matinal É de Casa voltou a perder forças contra os desenhos animados do SBT, exibidos na sessão Sábado Animado. Com Patrícia Poeta, André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Ana Furtado, o programa sofre para ganhar do infantil. Nas últimas semanas, o É de Casa ou perdeu ou empatou com o SBT na faixa. Sinal de alerta ligado!

0 comentários:

Postar um comentário