Com a saída de Fábio Porchat já definida, a Record ainda tenta manter o apresentador, mas ele se recusa a permanecer na emissora e quer sair.
De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, após Porchat anunciar à direção sua decisão de deixar a Record, a emissora foi atrás dele e insistiu para que continue no comando de seu talk show nos fins de noite. O humorista, no entanto, está irredutível.
O contrato de Porchat tem validade até dezembro de 2019, mas o apresentador usou uma cláusula que permitia tanto ele quanto a rede de Edir Macedo encerrar o vínculo a cada final de temporada sem qualquer tipo de multa por rescisão.
O humorista estreou na Record em 24 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. Nos bastidores, comenta-se que uma das reclamações do apresentador é de que faltam bons artistas para entrevistar.
Após deixar a Record, Fábio Porchat assinou contrato com GNT, canal do Grupo Globo na TV paga, onde também deve comandar um talk show.
0 comentários:
Postar um comentário