A polêmica envolvendo Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso continua dando pano pra manga. Agora, novos detalhes da briga em família vieram à tona, já que o galã da Globo chegou a dar um ultimato ao irmão, depois que ele declarou apoio a Jair Bolsonaro.
Diante das publicações polêmicas de Thiago nas redes sociais, Bruno o colocou contra a parede e teria cobrado uma postura mais profissional nos negócios do irmão, que é responsável pelos dois restaurantes da família no Rio, e uma boate, em São Paulo, segundo uma fonte próxima dos dois.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Thiago administra o restaurante da família que foi processado pelo Banco do Brasil, por não cumprir com a obrigação assumida num crédito de R$ 290 mil, que venceu em 2014, somando uma dívida de R$ 321.485,43.
“A família passa muito a mão na cabeça do Thiago, que é conhecido por ser moleque, aquele tipo que gosta de farra, que não sabe administrar, não tem talento e vive às custas do irmão”, disse uma fonte ao UOL, afirmando que a mãe dos dois não aprova as atitudes de Thiago.
Ela também não gosta de Giovanna, e agora, a confusão se alastrou. “Eles sempre tiveram divergências, mas o caldo entornou quando Thiago passou a criticar uma parte da classe artística abertamente e assumiu que iria apoiar a direita”, explica a fonte, referindo-se a Bolsonaro.
Foi aí que Giovanna interveio na situação e mandou as mensagens para Thiago: “Giovanna não gostou, achou que essa posição poderia até prejudicar o Bruno e foi cobrar uma satisfação. O que ela não esperava é que o cunhado fosse jogar tudo no ventilador e criar essa confusão. O Thiago é maluco”.
Depois de tudo isso, Bruno Gagliasso deixou de seguir o irmão no Instagram. Bolsonaro destruindo relações…
0 comentários:
Postar um comentário