Apresentadora Fátima Bernardes publicou um vídeo nas redes sociais para esclarecer boatos que envolveu seu nome. Entenda o que aconteceu
A apresentadora Fátima Bernardes compartilhou na noite desta quinta-feira (20) um vídeo em sua conta oficial do Instagram para negar os boatos de que teria reformado a casa de Adélio Bispo de Oliveira, responsável por esfaquear o presidenciável do PSL Jair Bolsonaro.
Fátima Bernardes protagoniza saia justa com rapaz da plateia durante o programa “Encontro”
Foto: Reprodução/Instagram
Na publicação, Fátima Bernardes se pronuncia sobre fake news que circulou em grupos de whatsapp envolvendo seu nome e diz que jamais apoiaria qualquer ato de violência.
“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo”, disse ela.
Na vídeo, seus mais de 7 milhões de seguidores comentaram sobre a fake news: “Um absurdo!!! O povo compartilha essas notícias sem verificar se verdade”, “Fatinha nem reforma casa dos outros. Quem reforma é Luciano Hulk. #EleNão”, “Tem gente que não tem o quê fazer, aí inventa!!”, “Esse povo e doido, olha o que inventam”, foram alguns dos comentários.
0 comentários:
Postar um comentário