Para competir lado a lado com sucessos como “Divertida Mente” na premiação do Oscar, os produtores da animação “O Menino e o Mundo” pedem a ajuda dos brasileiros para angariar fundos e realizar uma divulgação massiva nos Estados Unidos nos dias que antecedem a cerimônia, dando ao filme maiores chances de levar a estatueta. Além do longa da Pixar, a primeira produção nacional a ser indicada na categoria concorre com “Anomalisa”, “Shaun, o Carneiro” e “Quando estou com Marnie”.
Anunciando uma campanha de financiamento coletivo, a produtora Filmes de Papel do diretor Alê Abreu tem a intenção de arrecadar, a princípio, R$ 100 mil, para investir no envio de DVDs e na realização de sessões especiais de “O Menino e o Mundo” nos Estados Unidos.
A produtora Filmes de Papel, do diretor Alê Abreu, deseja arrecadar pelo menos R$ 100 mil por meio do financiamento coletivo (Divulgação/Filmes de Papel).
A ação está sendo realizada por meio do Catarse, e as contribuições já passaram de 60% da meta inicialmente estabelecida. Os doadores receberão, como reconhecimento pela ajuda, diversos brindes, que variam de acordo com o valor oferecido. As recompensas vão desde cartões-postais, bonecos e DVDs do filme, até quadros pintados pelo próprio diretor do longa. Se você ainda não sabe do que se trata “O Menino e o Mundo”, confira o trailer abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário