Kanye West lançou o seu novo álbum, The Life of Pablo, na quinta-feira (11). O disco estreou ao vivo nos Estados Unidos e teve uma repercussão negativa na internet. A confusão começou porque a faixa Famous, feita em parceria com Rihanna, fez uma referência nada agradável a Taylor Swift.
O rapper chamou a cantora de vadia na letra de música. O trecho da canção deixou a popstar ofendida. “Para os meus parceiros do sul que me conhecem melhor, Taylor Swift me deve sexo. Eu fiz aquela vadia ficar famosa”, cantou Kanye na faixa Famous.
Taylor não deixou passar em branco e criticou a rima que o rapper fez sobre ela. A assessoria da cantora informou por meio de um comunicado que a estrela pop considerou a música misógina.
“Kanye não entrou em contato para pedir permissão, mas para pedir para Taylor divulgar ‘Famous’ no Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre divulgar uma música com conteúdo com forte mensagem misógina”, disse a porta-voz de Taylor.
Essa não é a primeira vez que Taylor e Kanye entram em conflito. Em 2009, o rapper interrompeu o discurso da cantora quando ela recebia o prêmio de melhor clipe feminino no VMAs (Video Music Awards). Ele protestou, afirmando que quem merecia ganhar era Beyoncé e não Taylor.
0 comentários:
Postar um comentário