No “SuperPop”, cantora comentou sua participação no reality e não se intimidou ao falar de desafetos: “Eu não posso nem falar que a Val (Marchiori) parece um travesti, porque têm travestis que são lindos”
Mara Maravilha ;marcou presença no palco do “SuperPop”, ;da RedeTV!, na noite de segunda-feira (25). Em sua passagem pelo programa comandado por Luciana Gimenez, a cantora comentou sua participação em “A Fazenda”, da Rede Record, e falou sobre os desafetos com Monique Evans e a socialite Val Marchiori.
Mara Maravilha quebra silêncio sobre agressão na “Fazenda”: “Ele gostou”
Foto: Reprodução/RedeTV!
Mara Maravilha chora ao ser eliminada
Foto: Reprodução
Questionada por Renata Reif, editora do iG Gente, sobre a possível criação de um personagem dentro do reality, Mara não escondeu o jogo. “Eu sou totalmente diferente daquilo que viram. Eu fui artista. Fiz tudo aquilo que tinha que ser feito e o resultado está aí: a audiência. Eu fiz a minha parte e como ser humano eu saí no lucro. Não sou mais tonta”, revelou.
Dentro de “A Fazenda”, Mara protagonizou a cena mais polêmica da edição ao agredir Douglas Sampaio ;com três tapas. No “SuperPop”, a cantora quebrou o silêncio e disse que a única taça de champanhe ingerida ;na festa não justifica a agressão. “Fiz porque eu quis. Está feito. Foi errado? Foi ;feio? Foi, mas tenho a sabedoria e humildade de assumir que não é certo. Peço perdão, mas que ele gostou, gostou. Saiu de lá com R$ 2 milhões.”
Renata Reif e Thiago Rocha
Foto: Reprodução/RedeTV!
Quando o assunto foi Monique Evans, um desafeto pessoal há anos, Mara Maravilha foi categórica. “Esse é o tipo de assunto que eu tenho preguiça. Monique, um beijo para você, meu amor!”, disse com ironia. “Desejo tudo de bom para ela e ela diz que vai me bater. Depois fica internada em uma clínica e não sabe o por quê”, disparou.
Outra pedra no sapato da cantora é a socialite Val Marchiori. Após ter sido chamada de “aberração” pela colega, Mara Maravilha fez piada com o nome da empresária: ;”Quem é ela? ;Valdirene Aparecida? ;Eu não posso nem falar que a Val parece um travesti, porque têm travestis que são lindos.”
No “SuperPop”, Renata Reif, editora do iG Gente, comenta a participação de Mara Maravilha na “Fazenda”
Foto: Reprodução/RedeTV!
0 comentários:
Postar um comentário