Internada em spa, Mamma Bruschetta diz: "Chegava a passar mal de tanto comer"

De dentro do spa, Mamma conta sua rotina, fala das mudanças que acontecem em sua vida e da experiência de fazer reality


Mamma Bruschetta é conhecida pelo ótimo humor e simpatia e no spa não é diferente. Já se passou mais de um mês desde que ela deixou o “Mulheres”, da TV Gazeta, e se internou em um spa no interior de São Paulo. Até agora os resultados são positivos, já emagreceu 12kg.


Em conversa ela afirmou que vai levar o aprendizado do último mês para o resto de sua vida. Confira a entrevista!


Como estão as coisas no spa?
Mamma Bruschetta: Sempre tem alguma atividade: faço caminhada, academia, hidro duas vezes por dia (1h cada sessão), jogo tranca, baralho. A vida é tranquila mas tem horário para tudo. Eu também desfruto de massagens, como drenagem linfática, frequento sauna, piscina e ofurô e vou na manicure. Sou muito bem tratada, me sinto uma rainha. Os cavalos daqui são lindíssimos, só não cavalgo porque todas as vezes que o cavalo dá um passo, escorre uma lágrima do olho dele, eles choram.


O que te levou a tomar a decisão de ir pro spa?

Mamma Bruschetta:
A decisão de vir para cá foi tomada em conjunto com a Gazeta. A emissora sempre esteve preocupada com a minha saúde, já tinham me oferecido plano de saúde, inclusive. Tenho problema na ciática que vinha doendo muito, além da pressão alta e da obesidade que me deixavam com risco de vida. Então decidi que tinha que viver a experiência e quando comuniquei a minha decisão fui superapoiada. Não tinha condições para bancar a estadia e a Gazeta está arcando com tudo.


Você já disse que mesmo em ;férias fica ligada no “Mulheres” e até ia para o estúdio porque não conseguia ficar muito tempo longe, está sentindo muita falta das gravações?

Mamma Bruschetta:
Sinto muita saudade de ir trabalhar, fazer aquela maquiagem e cabelo todos os dias, vestir as minhas roupas. Além disso, não pega o canal da Gazeta aqui no spa, consigo ver algumas matérias pela internet mas não é a mesma coisa. Dá para matar um pouco da saudade quando ligo para a Cátia e para o pessoal de lá, sempre mantemos o contato.


Aí no spa dá para fazer as suas fofocas?

Mamma Bruschetta:
Sim! Estou aqui, mas nunca paro. Durante a semana o spa é um pouco vazio, mas nos finais de semana lota e fica uma delícia, dá para conversar bastante. Quando tem algum famoso eu aproveito para entrevistar e mandar pautas para o programa. Encontro com muitos amigos que também frequentam aqui, como a Sabrina Sato.


O programa “Mulheres” vai fazer um reality baseado na sua história, o que acha disso? Como está a experiência?

Mamma Bruschetta:
A experiência está sendo maravilhosa e o reality está ficando muito legal. Uma equipe do programa vem aqui uma vez por semana para fazer a gravação, isso também ajuda a matar um pouco da saudade. Além disso, o reality vai me ajudar a alcançar um dos meus objetivos que é passar a mensagem para as pessoas que estão na mesma situação que eu, é possível emagrecer e a vida melhora muito depois disso.


Como anda a sua alimentação?

Mamma Bruschetta:
Estou comendo um quinto ;do que comia antigamente, as refeições se dividem em cinco por dia. Ainda como peixe, carne, mas as opções mudaram muito. Graças a Deus a comida aqui é maravilhosa, até pego as receitas para passar pro “Mulheres” de tão gostosa que é. Mudou bastante mas foi uma mudança muito boa.


Já tem mais de um mês que está aí, tem sentido alguma diferença? Mamma Bruschetta: Estou sentindo muita diferença! Em um mês já emagreci 12kg e estou me sentindo muito melhor, desde que cheguei aqui não senti mais dor na ciática. Antigamente eu comia um prato que gostava e repetia duas, três vezes, chegava até a passar mal de tanto comer e aqui aprendi a não fazer muita extravagância. Nunca tinha feito exercício na minha vida, hoje sou apaixonada.


Qual a sua meta? Mamma Bruschetta: A meta que recebi da Gazeta foi emagrecer 20kg, mas se eu mantiver o ritmo atual de 10kg por mês, consigo emagrecer 30kg em três meses. Por duas vezes já cheguei a pesar 200kg e foi a pior época, agora estou com 160kg e minha meta é alcançar a minha pesagem normal que seria entre 90kg e 98kg. A cirurgia bariátrica faz parte do plano. Vou também fazer plástica para tirar essa barriga que não me pertence.


Você acha que a perda excessiva de peso pode fazer com que você perca também um pouco da sua identidade?
Mamma Bruschetta: Não! Nunca fui gorda desse jeito e acho que o meu bom humor não está no físico avantajado, está na mente, na personalidade e ainda posso servir de inspiração para pessoas que passam pela mesma situação que a minha. Não acreditava em spa e hoje dou a maior força.


Mamma Bruschetta gravando no spa


Mamma Bruschetta gravando no spa


Foto: Reprodução


Mamma Bruschetta gravando o reality


Mamma Bruschetta gravando o reality


Foto: Reprodução


Mamma Bruschetta no spa


Mamma Bruschetta no spa


Foto: Reprodução


Mamma Bruschetta no camarim que tanto sente saudade


Mamma Bruschetta no camarim que tanto sente saudade


Foto: Reprodução


Mamma Bruschetta no Mulheres


Mamma Bruschetta no Mulheres


Foto: Reprodução


Mamma Bruschetta


Mamma Bruschetta


Foto: André Giorgi/iG


Mamma Bruschetta


Mamma Bruschetta


Foto: André Giorgi/iG


Mamma Bruschetta


Mamma Bruschetta


Foto: André Giorgi/iG


Mamma Bruschetta


Mamma Bruschetta


Foto: André Giorgi/iG


 Mamma Bruschetta


Mamma Bruschetta


Foto: André Giorgi/iG


Mamma Bruschetta surgiu ainda na década de 1980, no programa 'TV Mix', no qual apresentava com Astrid Fontenelle


Mamma Bruschetta surgiu ainda na década de 1980, no programa ‘TV Mix’, no qual apresentava com Astrid Fontenelle


Foto: Divulgação


Mas antes da Mamma, o ator Luís Henrique já deu vida ao extraterrestre do seriado infantil 'Rá-Tim-Bum', na TV Cultura


Mas antes da Mamma, o ator Luís Henrique já deu vida ao extraterrestre do seriado infantil ‘Rá-Tim-Bum’, na TV Cultura


Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário