Anitta posa sorridente em parque: "Felicidade é questão de escolha"

Anitta arrancou elogios no Instagram nesta quinta-feira (30) ao posar sorridente sobre um carrinho de montanha russa num parque de diversões. “Felicidade é uma questão de escolha”, escreveu a cantora na legenda, ao publicar a foto na rede social.


Os fãs logo encheram a postagem de comentários. “Amo você com esse cabelo”, disse uma seguidora, fazendo referência às madeixas cacheadas da morena. “Vem ficar comigo que eu te mostro a felicidade”, declarou-se um fã. “Linda, te adoro”, comentou outra.


Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a cantora falou sobre sua nova fase fitness. Anitta tem feito acompanhamento com o preparador físico brasileiro Roberto Bueno, conhecido como Coach Bueno, indicado a ela pelo amigo André Marques.


“Ele é maravilhoso. Como mora em Miami, me trata via Skype. Ele me passa exercícios, dicas de alimentação, todo o preparo. Em maio vou lá para ser atendida pessoalmente”, disse ela, que já sentiu a diferença na boa forma. “Ele mudou toda minha dieta, agora como de 3 em 3 horas. Não sabia, mas faz toda diferença.”


E contou mais: ela já perdeu 2 centímetros de cintura e 3 de quadril desde que começou o acompanhamento. Questionada sobre meta para emagrecer, ela revelou: “Não, não tenho, só quero me sentir bem.”

0 comentários:

Postar um comentário